Blog

3 coisas para NÃO fazer ao jogar no jogo do bicho

3 coisas que você não deve fazer ao jogar no jogo do bicho.

Muitas pessoas pensam que apostar no jogo do bicho, é somente ir no local, pensar qualquer numero e apostar. Grande erro! Caso você não saiba, existem muitas estrategias para jogar no jogo do bicho.
Mas isso é assunto para outra postagem, hoje iremos listar 3 cuidados que você deve tomar ao jogar no jogo do bicho.
Diante disso, vamos lá:

1 – Evite jogar datas comemorativas.

Se você joga frequentemente, eu acredito que você já tenha apostado datas comemorativas ao menos 5 vezes no jogo do bicho em sua vida. Eu também  acredito que você não tenha ganhando sequer uma vez com essa tática. acertei? Provavelmente sim! Sabe porque? Porque não é assim que se joga!

Se todos nós fossemos jogar a data do nosso aniversario, e todos nos ganhássemos? já pensou que loucura seria? Quando você para pra pensar, você vê que é melhor seguir por outros caminhos.
E o motivo é simplesmente esse. Não tem sentido fazer isso!
É mais fácil acompanhar os resultados passados e montar uma boa estrategia.

2 – Jogar a placa do carro do bicheiro

Quantas vezes não escutei esse mito ” jogue a placa do bicheiro, sempre cai”. Esse é um dos maiores mitos que conheço desde que comecei a aprender sobre o jogo do bicho.
Certa vez ouvi que quando a placa do bicheiro da cidade caía, eles anulavam a aposta do cliente. Vocês já imaginaram isso? e pior, o sorteio nem é feito na cidade que a pessoa fez o jogo.

Mas porque eu não acho isso uma boa tática? Simples, quantas placas você jogaria até acertar?  quanto você perderia de dinheiro até acertar essas malditas placas? portanto, essa técnica simplesmente segue o mesmo modelo errado das datas comemorativas.

3 – Apostar todo o dinheiro que ganhou em uma aposta passada.

O motivo mais importante para não se fazer isso é, não se frustrar. É muito comum as pessoas ganharem 5, 6, 10 reais no jogo do bicho, e logo em seguida apostar todo esse dinheiro novamente em um jogo. Isso é ruim pelo simples fato de que, se você ganhou na sorte, você não irá ganhar novamente.

A melhor forma seria gastar esse dinheiro com algo produtivo, ou até com um cerveja em ultimo caso. Isso te dará uma espécie de gratificação espiritual. Você sabe que aquele dinheiro veio de algo que você não se esforçou para ganhar.
Se a pressão for muito grande para apostar novamente,  aposte somente um pouco.

Pode não parecer nada, mas no longo prazo essas dicas ajudam muito a NÃO perder dinheiro.

Etiquetas

José Soares

Mineiro de 27 anos, formado em contabilidade e apaixonado por jogos de azar. Com mais de 12 anos jogando no bicho, acha que agora é o momento de passar algumas técnicas a diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar